quarta-feira, 23 de junho de 2010

Benfiquistas em Festa

Cerca de 70 benfiquistas celebraram, dia 29 de Maio, a festa de Campeões Nacionais da Época de 2009/2010 end_of_the_skype_highlighting, em Póvoa de Rio de Moinhos, numa jornada plena de convívio e actividades.

Os festejos tiveram início pelas 8H30 com a concentração dos participantes no Largo da Devesa, seguindo em caravana pelas ruas da aldeia, aldeias vizinhas e Castelo Branco. O almoço foi servido no Salão da Junta e a tarde contou com jogos tradicionais como jogo de malhas, petanca, futebol de cinco e jogos de cartas. Durante a tarde e jantar a animação musical esteve a cargo do Grupo CucoMusical, de Louriçal do Campo.

Da ementa fizeram parte pratos como o creme de cenoura Nacional à Machado, ou bacalhau à Braga com Paciência, ou ainda grelhada mista à Bettencourt. E como sobremesas a tigelada à Luisão e o pudim de ovos à Di Maria.

A organização esteve a cargo de Hélio Pereira, João Paulo Martinho, José Dias Freire e Manuel Henriques Morais. O dia terminou com o bolo e champanhe da comemoração da vitória no campeonato, e com a nomeação da nova comissão de festa de celebração de vitória no campeonato, que esperam todos, seja já no próximo ano, a saber Fábio Morais, Joaquim Jerónimo, José Pedro Silva e Roberto Dias.

Fonte: http://www.reconquista.pt/noticia.asp?idEdicao=235&id=21698&idSeccao=2575&Action=noticia

Sem comentários: