quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Comissão Instaladora assume Centro de Dia

A Comissão Instaladora do Centro Social dos Beneméritos da Póvoa de Rio de Moinhos tomou posse do Centro de Dia da localidade no passado dia 1 de Dezembro.

Composta por cinco elementos: Rui Lopes, Lucinda Martins, Manuel Henriques, Francisco Damião e Luís Goulão, esta comissão destaca a boa vontade, disponibilidade e ajuda da Direcção do Centro Social e Paroquial Padre Campos, em especial do Bispo da Diocese, D. Antonino Dias e do Padre Varão, que tornaram esta realidade possível.

“Vivemos actualmente tempos de mudança e de exigências, pelo que o Centro Social dos Beneméritos da Póvoa de Rio de Moinhos conta com o empenhamento e dedicação da sua directora técnica, Maria João Figueiredo, que será um dos rostos da Instituição”, refere a comissão.

Esta Comissão Instaladora pretende oferecer um serviço de qualidade e diversidade aos seus utentes. Assim, a partir do dia dois de Janeiro o Centro de Dia estará aberto num horário alargado das 8H30 às 20H30 durante os sete dias da semana. Actualmente com 18 utentes, o Centro quer fazer uma forte aposta na qualidade do apoio domiciliário, pelo que, em breve, este número deverá aumentar.

Em Janeiro decorrem as primeiras eleições para os Órgãos Sociais da Instituição, que até ao momento tem sido gerida por uma Comissão Instaladora, com o auxílio de 18 sócios fundadores. Esta Comissão Instaladora tomou posse em Outubro de 2009 por um período de dois anos, mas entende que devem ser feitas eleições para o próximo triénio, uma vez que o objectivo que se propunha cumprir foi amplamente atingido. A Associação conta na presente data com 110 sócios, um número que se espera que seja aumentado e que reunirão em Assembleia Geral no dia 8 de Janeiro.
Fonte:http://www.reconquista.pt/noticia.asp?idEdicao=261&id=24941&idSeccao=2918&Action=noticia

Sem comentários: