sábado, 31 de janeiro de 2009

Natal atrasado…mas muito animado

Jantar juntou 35 jornalistas do distrito de Castelo Branco 

O grupo primou pela boa disposição
O grupo primou pela boa disposição

Cerca de 35 jornalistas de todo o distrito reuniram-se sexta-feira, dia 9 de Janeiro, na Herdade do Regato, na Póvoa de Rio de Moinhos, no concelho de Castelo Branco, para comemorar (apesar do mês já ir a meio) o seu Jantar de Natal.

Diversos afazeres profissionais levam a que, tradicionalmente, o Natal entre os profissionais da classe se comemore um pouco mais tarde que o dos demais, mas como diz o velho ditado: “Natal é quando um homem quiser”, por isso os jornalistas comemoram juntos, esta quadra festiva, quando a agenda permite.

Nada faltou a esta festa, desde as iguarias com que todos se deliciaram, à tradicional troca de prendas e houve até mesmo lugar a uma actuação especial das “Iceberg em Chamas”, que animaram o jantar, contagiando todos os presentes com as suas músicas, mais concretamente com o tema que foi criado especialmente para este encontro e o “remember” do seu primeiro êxito. Mas, além destes, conseguiram fazer despertar novos talentos e as revelações foram, no mínimo, surpreendentes.

Lamentavelmente o frio que se fez sentir, acompanhado de alguma queda de neve, “congelou” a possibilidade de lançarem neste jantar o seu primeiro trabalho discográfico, ficando a promessa de que, no próximo Natal (seja ele quando for), o primeiro CD e todo o “merchandising” inerente vão estar disponíveis para todos.


Fonte: http://www.reconquista.pt/noticia.asp?idEdicao=162&id=11250&idSeccao=1597&Action=noticia

Sem comentários: